Código: Montserrat

Residencial Montserrat

100% VENDIDO!

Cidade: Nova Petrópolis
Bairro: Logradouro

Valor do Investimento:

Sob Consulta

DESCRITIVO DO
IMÓVEL

Lançamento: 22/02/2018
Entrega: 31/12/2020
Apartamentos: 18
Apartamentos por andar: 4
_______________________

 

Sucesso de vendas: Residencial Montserrat concluído com êxito!

É com grande satisfação que anunciamos a conclusão do Residencial Montserrat, localizado na esquina das Ruas Rui Barbosa e Gustavo Frederico Michaelsen, no bairro Logradouro. Este empreendimento excepcional foi o 7º projeto realizado pela Mobile Empreendimentos, consolidando nosso compromisso em oferecer residências de qualidade e excelência.

Com uma área total de 2.352,80 m², o Residencial Montserrat foi cuidadosamente planejado e construído para atender às necessidades dos moradores mais exigentes. Composto por 18 apartamentos espaçosos, disponíveis em diferentes configurações de 1, 2 e 3 dormitórios, o empreendimento oferece uma variedade de opções para se adequar a diversos estilos de vida.

Estamos orgulhosos em compartilhar que o Residencial Montserrat foi um verdadeiro sucesso de vendas. Desde o lançamento em fevereiro de 2018, a procura pelo empreendimento foi surpreendente, e isso é um reflexo da confiança e reconhecimento que temos conquistado ao longo dos anos.

Nossa equipe dedicada trabalhou incansavelmente para cumprir todos os prazos estabelecidos, resultando na entrega do Residencial Montserrat em dezembro de 2020. Nosso compromisso em proporcionar um lar de qualidade, onde os moradores possam desfrutar de conforto e bem-estar, foi plenamente alcançado.

Os apartamentos do Residencial Montserrat foram projetados levando em consideração cada detalhe, desde a distribuição inteligente dos espaços até os acabamentos de alta qualidade. O objetivo era oferecer ambientes funcionais e aconchegantes, onde os moradores pudessem se sentir em casa desde o primeiro momento.

Além disso, a localização privilegiada do empreendimento no bairro Logradouro oferece conveniência e facilidade de acesso a uma variedade de serviços e comodidades. Supermercados, escolas, restaurantes e opções de lazer estão próximos, tornando a vida no Residencial Montserrat ainda mais prática e confortável.

Agradecemos a todos os nossos clientes que acreditaram no nosso trabalho e confiaram em nós para encontrar seu novo lar no Residencial Montserrat. Se você perdeu a oportunidade de adquirir um dos nossos apartamentos, fique atento aos nossos futuros empreendimentos, pois continuaremos a oferecer residências de alta qualidade para atender às suas necessidades.

Para mais informações sobre o Residencial Montserrat ou para agendar uma visita, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para recebê-lo e compartilhar todas as vantagens e comodidades que o empreendimento oferece. Seja parte do sucesso e desfrute de uma vida excepcional no Residencial Montserrat!

EVOLUÇĂO DA
OBRA

0%
100%

VÍDEO
PROMOCIONAL