Código: Amsterdam

Residencial Amsterdam

PRONTO PARA RESIDIR!

Cidade: Nova Petrópolis
Bairro: Centro
Área privativa: 66.63m²
Área total: 121.94m²
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Garagens: 1

Valor do Investimento:

A partir de: R$ 920.000,00

DESCRITIVO DO
IMÓVEL

Lançamento: Outubro de 2020

Entrega: Fevereiro de 2024

Apartamentos: 15

Clique AQUI e baixe o catálogo do empreendimento.

-----------------------------------------

RESIDENCIAL AMSTERDAM! 

Inspirado em uma das cidades mais charmosas da Holanda, o Residencial Amsterdam é ideal para quem ama arquitetura, arte e, principalmente, para quem ama viver bem. Com localização privilegiada, situa-se na esquina das Ruas Frederico Michaelsen e Sete de Setembro, Bairro Centro, de frente ao principal ponto turístico da cidade: a Praça das Flores!

O empreendimento contará com quinze apartamentos detalhadamente estruturados com esquadrias de PVC com vidro duplo, persianas elétricas com controle remoto, portas internas em madeira laqueada, piso vinílico nos dormitórios e sala, porcelanato nos banheiros e área de serviço, pisos aquecidos nos banheiros, opção de escolha entre piso porcelanato ou vinílico na cozinha, paredes rebocadas com massa fina, rebaixo em gesso em todo o apartamento, fiação preparada para iluminação em todo o imóvel, espera para lareira, espera para ar condicionado nos dormitórios e sala e espera para água quente.

- Apartamentos de dois dormitórios (uma suíte) com metragens privativas entre 66,63 m² e 80,74 m² e metragens totais entre 121,94 m² e 143,83 m². Investimento a partir de R$ 920.000,00.

Todas as unidades possuem uma vaga de garagem com metragens privativas entre 12,00 m² e 14,21 m² e metragens totais entre 18,61 m² e 22,04 m² inclusa, havendo a possibilidade de aquisição de vaga adicional, conforme disponibilidade.

Projetado por um dos melhores arquitetos da cidade, o edifício possuirá laje técnica, paredes internas e externas com tijolos maciços, elevador, medidores individuais de água, luz e gás e garagens individuais. O jardim e o belo hall de entrada decorado darão um toque ainda mais sofisticado ao empreendimento. Pensando no meio ambiente, a energia solar para áreas comuns e o sistema de aproveitamento de água da chuva serão diferenciais. Para proporcionar segurança aos moradores, o residencial possuirá porta de acesso com sistema eletrônico, câmera de monitoramento 24h no hall de entrada, corredores e garagens e acesso individual simultâneo do portão.

Condições de pagamento: 30% de entrada e saldo parcelado em até 48 parcelas, corrigidas pelo INCC + 0,50 % ao mês.

Agende sua visita!

EVOLUÇÃO DA
OBRA

0%
100%

TENHO
INTERESSE

Gostaria de mais informações sobre este imóvel ou agendar uma visita? Preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato com você.

Preferência de contato
Selecione a melhor forma para contatar você.

VÍDEO
PROMOCIONAL